CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

01/11/2020
Visando dar eficácia à ADI 5543 julgada pelo STF, a Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/SP - 96ª Subseção Lapa, criou a Campanha de Doação de Sangue "ADI 5543 Salvando Vidas", facilitando, assim, que a população LGBTQIA+ possa finalmente doar sangue como qualquer outra pessoa.
No dia 07/11/2020 nossos membros irão comparecer até o Hemocentro da Santa Casa de São Paulo para realizar a doação.
Porém, nossa Campanha será aberta a todos que desejem e possam doar sangue.
Acontece que, devido à pandemia de COVID-19 as doações de sangue precisam ser agendadas e são realizadas em grupos de no máximo 10 (dez) pessoas.
Assim, para facilitar, a organização da Campanha e o fluxo das doações, precisamos saber antecipadamente quantas pessoas querem e SE ENQUADRAM nos critérios para doar sangue.
Deste modo, para sabermos quem deseja e PODE doar sangue, a fim de organizarmos grupos e agendar uma data para a coleta de sangue, solicitamos a todes que desejam participar da nossa Campanha, que preencham o formulário constante no seguinte link: https://forms.gle/4tzizS1hvhkAe7EdA
Após estarmos com grupos formados, enviaremos a data e horário em que as pessoas devem comparecer no Hemocentro da Santa Casa de São Paulo para efetivamente participarem da Campanha.
Vale lembrar que é imprescindível que todes sejam RESPONSÁVEIS e NÃO DEIXEM DE COMPARECER NA DATA AGENDADA, pois caso não compareçam, estarão tirando o lugar de outras pessoas que poderiam doar e fazendo com que sangue deixe de ser doado e vidas deixem de serem salvas.
Gestão 2019/2021