Volta “Quase ao Normal”

30/08/2020
Prezados colegas! A Diretoria da Subseção da OAB/SP Lapa, já há alguns meses vêm buscando, de forma gradativa, retornar as atividades de nossa Subseção, para que assim, possamos atender as necessidades de nossos inscritos, como também buscamos viabilizar o mais rápido possível a abertura das salas de apoio no Fórum Lapa e na Sede da Policia Federal. Contudo, não se fazia assim tão fácil e simples, pois envolvia locais e autorizações de terceiros. Na semana passada nosso Secretário Geral Dr. Wagner Luís Dias, após tratativas com os Diretores do Fórum Lapa e da Policia Federal, e da contratação do serviço de desinfecção dos ambientes e com o apoio da Secretária Adjunta Dra. Adriana Carla Gomes, reuniram os colaboradores da OAB/SP Lapa e comunicaram a abertura destas salas de apoio. Desta forma, a partir do dia 02 de setembro, nosso atendimento ficará assim: Sede da OAB/SP Lapa, incluindo a CAASP, de segunda a sexta das 10h00 às 16h00, a Sala de Apoio no Fórum Lapa, das 13h00 às 17h00, já o horário na Sede da Policia Federal, ainda não foi por eles, informado o período de funcionamento, contudo, esperamos que possamos atender a todos os colegas, ao menos no período da tarde, mas ainda não temos esta definição.