PROJETOS EM ANDAMENTO II

20/07/2020
Há 1 mês, em nosso quarto informativo, anunciávamos que algumas mudanças estariam a caminho em nossa Subseção, tais como a criação de duas salas de atendimento a clientes, uma sala de reunião para que nossos colegas possam atender advogados e partes adversas para assinatura de acordos, inventários, escrituras etc., também anunciávamos um futuro espaço para salas de audiências on-line e a criação de um espaço de “coworking” , pois bem, quem foi na semana passada ou irá esta semana poderá verificar que os espaços já estão sendo criados, para isso esta Diretoria desmontou uma sala destinada aos diretores e uma sala de reunião da Diretoria, abrindo campo para a montagem das salas de atendimento e do espaço de “coworking”, e já está disponível para os colegas inscritos na Subseção, a sala de reuniões para atendimento, tudo com hora marcada e reservas na secretaria, visando melhor comodidade e conforto para o trabalho de nossos inscritos.