DIA 22 DE JUNHO REABRE A CASA DO ADVOGADO E DA CIDADANIA DA LAPA

12/06/2020

Depois de um longo tempo de atendimento direto aos advogados e advogadas suspensos devido a pandemia que se instalou com a propagação do vírus Covid-19, a Diretoria da Subseção da Lapa informa que a sede será aberta ao atendimento no próximo dia 22 de junho de 2020, inicialmente das 10h00 as 16h00. Para isso todas as medidas de prevenção impostas pelas autoridades sanitárias municipais, estaduais e federais estão sendo tomadas, visando a proteção daqueles que lá estiverem, como também a de nossos colaboradores. Estão sendo instalados protetores de acrílico em todos os locais de atendimento, dispenser e totem de álcool em gel, tapetes bactericidas, e EPI’s para todos os colaboradores e, todos que adentrarem a sede terão suas temperaturas medidas através de termômetro infravermelho digital. A Diretoria pede a colaboração de todos em manter o distanciamento mínimo, de ao menos um metro e meio, e qualquer indicação de estado febril, o colega será informado e orientado a procurar um médico. As mesmas medidas serão tomadas nas Salas de Apoio instaladas no Fórum da Lapa e na Sede da Policia Federal, quando estas forem autorizadas a reabrirem.